Dúvidas Gerais

Porque anunciar na WEECAR e não na WebMotors, iCarros e outros classificados pagos?

Na webmotors ou nos outros classificados pagos os anúncios são cobrados de você pessoa física e nós da WEECAR só cobramos de profissionais de compra e venda de veículos (revendedores, lojistas e concessionários), o único “pagamento” exigido é que você compartilhe seu anúncio com sua rede (Facebook, Google+, Twitter...), quando todos da WEECAR compartilham seus anúncios, aumentam em muito as visualizações e audiência da nossa rede, assim mais pessoas podem ver seu carro e você aumentará em muito a chance de encontrar um comprador certo para seu carro.


Porque anunciar na webcarbrasil e não na OLX, MercadoLivre e outros classificados gratuitos?

Na OLX ou MercadoLivre, eles não vendem só carros. Onde você geralmente compra seu carro? Em um lugar especializado ou em um lugar que vende tudo? Achamos que seu carro merece uma plataforma dedicada, tanto é a verdade que anunciamos apenas carros e você não paga nada por isso, o único “pagamento” exigido é que você compartilhe seu anúncio com sua rede (Facebook, Google+, Twitter...), quando todos da WEECAR compartilham seus anúncios, aumentam em muito as visualizações e audiência da nossa rede, assim mais pessoas podem ver seu carro e você aumentará em muito a chance de encontrar um comprador certo para seu carro.


Porque anunciar na WEECAR?

Você tem um problema, e nós temos a solução.
Você precisa vender, trocar ou comprar seu carro. Por que não fazer isso em uma rede vibrante de vendedores e compradores apaixonados por carros, pessoas físicas e jurídicas feito com dedicação para você.
Você duvida? Entre em contato conosco contato@weecar.com.br mande suas criticas, sugestões e elogios, estamos ansiosos pelo seu contato.


Como anuncio meu veículo?

Para anunciar o seu veículo acesse a aba Venda, nesta página você poderá visualizar as vantagens de anunciar na WEECAR. Após isso é só seguir os passos seu anúncio estará finalizado.


Em quanto tempo o anúncio é publicado?

Seu anúncio será publicado em até 12 horas, exceto fins de semana e feriados, salvo a ocorrência de algum problema técnico.


Como alterar meu e-mail?

Para alterar seu e-mail siga as instruções:
Clique no link Login no canto superior direito da página;
Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Continuar";
No menu clique em Perfil vá o campo "e-mail", informe seu novo e-mail;
Clique em Alterar.


Esqueci meu e-mail cadastrado na WEECAR. Como posso recuperá-lo?

Entre em contato através do e-mail contato@weecar.com.br informando seus dados cadastrados e solicite a recuperação do seu e-mail, ou escreva através de ”Fale Conosco” no Menu.


Tive problemas com minha senha. O que devo fazer?

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

Clique no link Login no canto superior direito da página;

Abaixo da caixa de login clique na opção "Esqueceu sua senha?";

Informe seu e-mail cadastrados, digite os caracteres que aparecem na imagem e clique em "Continuar";

Em até alguns minutos, você receberá em seu e-mail cadastrado na WEECAR uma senha provisória;

Ao acessar o WEECAR com a senha provisória, em seguida vá até o seu Perfil e crie uma nova senha com, no mínimo, 6 (seis) caracteres.

Caso você não receba a senha com até 50 minutos, provavelmente ela estará sendo bloqueada pelo anti-spam do seu provedor. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone ou e-mail.


Como atualizar meus dados pessoais?

Para alterar os dados pessoais, siga as instruções:

Clique no link Entrar no canto superior direito da página;

Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Continuar";

No menu clique em Perfil e altere os campos desejados e clique em "Alterar".


Como cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura mande um e-mail para contato@weecar.com.br com seus dados de registro.


Quem pode anunciar como pessoa jurídica?

Para anunciar como Pessoa Jurídica é necessário possuir CNPJ relacionado ao comércio de veículos.


Como funciona a assinatura de anúncios?

A Assinatura de anúncios permite que a revenda anuncie todo o seu estoque por um preço fixo mensal. Como os anúncios não expiram, você é quem deve incluir e excluir os veículos conforme o giro do seu estoque.


Onde encontro os produtos e preços para Pessoa Jurídica?

Para conhecer os produtos disponíveis para Pessoa Jurídica, acesse o menu “Vender” e clique em “Quero saber mais”, preencha o formulário e aguarde que em breve nossa área comercial entrará em contato com você. Caso já tenha cadastro em nossos classificados, envie-nos uma solicitação por meio do formulário Fale Conosco ao lado.


Como é efetuada a cobrança dos meus produtos contratados?

A cobrança é gerada no primeiro dia útil de cada mês e, nessa mesma data, o boleto estará disponível no seu e-mail com vencimento para data previamente estipulada, caso não visualize essa opção entre em contato com o nosso atendimento pelo formulário Fale Conosco.


Como faço para gerar uma 2º via do meu boleto?

Para gerar a 2ª via do seu boleto, entre em contato com o nosso atendimento pelo Fale Conosco ao lado solicitando a 2ª via.


Como incluir o logo da minha loja?

Para que você possa incluir o logo da sua loja em seus anúncios, é necessário clicar no link Entrar no canto superior direito da página;

Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Continuar";

No menu clique em Perfil e insira seu logo no campo correspondente e clique em "Alterar".

la inserir seu logo


Como faço para alterar o e-mail em que recebo meus leads?

Para alterar os dados pessoais, siga as instruções:

Clique no link Entrar no canto superior direito da página;

Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Continuar"

No menu clique em Perfil e altere os campos desejados e clique em "Alterar".


Ao tentar fazer um anúncio, não encontrei a versão do meu veículo. Como fazer para anunciar?

Para disponibilizarmos o veículo em nosso catálogo, pedimos que entre em contato com nosso atendimento pelo formulário de Fale Conosco, informando os seguintes dados do seu veículo no campo de Observações:

› Marca

› Modelo

› Versão

› Ano/versão

Para acelerar o seu atendimento, se possível envie-nos uma cópia “escaneada” do documento ou nota fiscal do veículo. Aguarde o retorno do seu atendimento para realizar seu anúncio.


Cadastrei um anuncio, mas ele ainda não apareceu no site. O que pode ser?

Seu anúncio será publicado em até 12 horas, exceto fins de semana e feriados, salvo a ocorrência de algum problema técnico. Caso passe desse tempo entre em contato com o nosso atendimento pelo formulário Fale Conosco para que possamos ajudá-lo.


Como cadastrar ou descadastrar o recebimento da Newsletter da WEECAR?

Se você deseja descadastrar o serviço, preencha o formulário do Fale Conosco informe os dados abaixo:

› CPF

› nome completo

› e-mail no qual recebe ou deseja receber a newsletter

Sua solicitação, seja para atualização de cadastro ou descadastramento da newsletter, será atendida em até 7 (sete) dias.


O que faço caso identifique alguma suspeita de irregularidade nos classificados ou se receber uma proposta suspeita?

› Se você encontrar um anúncio suspeito no classificado, denuncie. No formulário Fale Conosco informe os dados solicitados e o motivo da irregularidade.

› Se você receber uma proposta que julga suspeita, por favor, entre em contato com o nosso atendimento pelo formulário Fale Conosco para que possamos ajudá-lo.


Como posso contatar um anunciante?

Para enviar uma proposta ao anunciante, siga as instruções:

Faça uma busca do veículo desejado;

Clique no anúncio para o qual deseja contatar o anunciante;

No detalhe do anúncio, em “Dados do Vendedor”:

› Clique em “Ver telefone”, para visualizar o número de contato do anunciante.

› Para enviar uma proposta por e-mail, preencha seus dados e sua mensagem no formulário “Enviar proposta”.

O contato é feito diretamente com o anunciante. A WEECAR não intermedia a negociação ou transação e não é responsável por nenhum anúncio.